terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não desista!!!


Ultimamente tenho notado jovens  cristãos agindo como se não conhecessem a palavra, jovens e cristãos que foram criados na palavra e que hoje vivem totalmente ao contrário, mas continuam na igreja, adorando,orando e quando saem de lá, se transformam totalmente, isso tem esfriado o meu coração, tem me enfraquecido.
Mas, creio que todos nós (Cristão verdadeiros)temos que ter cuidado para não esfriar por intermédio
do esfriamento das outras pessoas. Para quem ama a Deus e O serve, é muito decepcionante, é uma flexa que atinge diretamente o coração, fere, machuca, dói. Pensamos mais ou menos assim: ”Meu Deus, tu entregaste Teu filho para morrer no lugar de todos nós, e como pode ainda existir pessoas que zombam de Ti? Desacreditam da Tua palavra? Desvalorizam o Teu sacrifício? Pouco se importam com o Teu incondicional amor?”Isso, causa uma tristeza muito, muito grande, e se não estivermos bem alicerçados em Deus, na Sua palavra… nos deixaremos levar por essa força do mal que vem assolando o mundo, desviando os jovens, descaminhando os convertidos, findando a sensibilidade dos corações, extinguindo o QUERER adorar a Deus.
Não podemos permitir que isso aconteça. O mundo precisa de quem se levante decidido a mudar essa situação, e não de mais caído espiritualmente. O mundo precisa de exemplos de homems de fé que conhecem a Deus e não abrem mão dEle, e não de mais alguém que O conheceu o o abandonou. O mundo precisa saber que contra o povo de Deus, não há armas que O destrua, e não de mais um, que se desviou pela falta de fé dos demais. Levanta essa cabeça. Você ama as almas perdidas? Ore, jejue e pregue o evangelho a elas, e estará fazendo a sua parte, o que te compete fazer. Quem convence é o Espírito Santo. Ao invés de olhar olhar pro mundo e pensar ”não tem mais jeito”, olhe para ele e pense ”A oração tem poder, muitos dos ímpios e incrédulos hoje, serão convertidos ao evangelho amanhã.” Creia.
E volte para Jesus, não queira ficar aqui quando Ele voltar. SE PREPARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário